Perfil dos Sócios:

Rosângela Caubit
Diretora Executiva

Vem atuando há mais de 30 anos junto a Empresas Multinacionais Privadas de Grande Porte, como Michelin, Atlantic e Coca-Cola, como Diretora de Serviços, Gerente de Projetos, Gerente de Segurança da Informação e Qualidade, Gerente de TI, Coordenadora de equipes de Desenvolvimento de Sistemas e Melhoria de Processos, Líder de Projetos e Analista de Sistemas. Rosângela Caubit é Mestre em Sistemas de Gestão com ênfase em Segurança da Informação pela Universidade Federal Fluminense (UFF). É Tecnóloga em Processamento de Dados formada pela Univ. Anglo Americano. Especialista em Gestão pela Qualidade Total com ênfase em Gestão de Negócios pela UFF. Possui MBA em Gestão de Negócios pela Grifo Enterprises. Foi membro do Conselho Editorial da Série Qualidade e Produtividade do CETEM, foi Gerente do Escritório de Projetos da Modulo Security Solutions SA. É Auditora Líder em NBR/ISO 9001e Auditora Líder em ISO 27001. Participou da primeira certificação em Segurança da Informação baseada em norma ISO na América Latina, conduzindo a preparação do Sistema de Gestão de Segurança da Informação da Módulo Security Solutions S.A. E posteriormente fez a primeira certificação ISO 27001 no mundo em empresa de consultoria para a mesma empresa. É Professora da FGV desde 2001 na disciplina de Estratégia Empresarial, Gestão da Qualidade e Processos e Gestão Estratégica de TI. Professora do IBMEC e da UFF nas disciplinas de Gestão de Resultados Organizacionais, Gestão de Riscos e Gestão de TI.

Roberval França
Diretor de TI

Atuando há mais de 10 anos na área de Tecnologia da Informação em equipes de Desenvolvimento de Sistemas, como Líder de Projetos e Analista de Sistemas. Desenvolvendo Softwares em linguagem C/C++, JAVA e Tecnologia ASP. É Bachareu em Tecnologia da Informação pela PUC – Pontífice Universidade Católica do Rio de Janeiro. Participou do Projeto do Sistema de Segurança das Eleições 2002 pela Módulo Security Solutions S.A e Sistema de geração de chaves de segurança PKI para Caixa Econômica Federal.

Rafael José Caubit
Diretor Desenvolvimento de Software

Coronel PM. Foi Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Comandante Operacional da Polícia Militar na Região do Grande ABC, Diretor Interino de Tecnologia da Informação e Comunicação e Chefe do Departamento de Pesquisa e Inovação Tecnológica da Polícia Militar do Estado de São Paulo; Gerente Técnico de Projetos do Grupo de Trabalho da COPA 2014 (GTCOPA) da Secretaria Nacional de Segurança Pública/Ministério da Justiça (SENASP/MJ); e, Membro da Comissão Especial de Segurança/Ministério da Justiça (CESP/MJ) para a Copa do Mundo FIFA 2014 e Olimpíadas Rio 2016. Foi Diretor Geral do Consórcio Brasil Seguro (CBS) que forneceu ferramentas de inteligência, recursos de comunicação e sistemas tecnológicos de última geração para a Rede Nacional de Centros Integrados de Comando e Controle (CICCs) da Secretaria Extraordinária de Segurança de Grandes Eventos/Ministério da Justiça. (SESGE/MJ). Atua como Consultor Especialista (Expert Consultant) em Governança Corporativa, Gestão Estratégica, Gestão de Riscos, Gestão de Portfólio de Programas e Projetos, Gestão de Projetos Complexos, Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação, Gestão de Segurança da Informação, Segurança de Grandes Eventos e Segurança Pública. É membro das seguintes comunidades de melhores práticas: ABNT/CE-21 (Associação Brasileira de Normas Técnicas/Comissão de Estudos de Operações de Tecnologia da Informação); ABNT/CEE-63 (Associação Brasileira de Normas Técnicas/Comissão Especial de Estudos de Gestão de Riscos); itSMF Brazil (Information Technology Service Management Forum Brazil); PMI (Project Management Institute). É Professor do Curso de Gestão de Riscos de Grandes Eventos da Secretaria de Segurança do Estado do Rio de Janeiro (SESEG/RJ). É Consultor Especialista em Segurança de Grandes Eventos e Gestão de Riscos do Comitê Organizador Rio 2016, onde exerceu o cargo de Gerente Geral de Integração de Segurança e coordenou as Avaliações de Risco das Instalações Olímpicas, o desenvolvimento e replicação do Projeto VISO - Venue Integrated Security Operation, definido como um Modelo de Operação Integrada das Forças de Segurança, Defesa e Inteligência que irão atuar nos dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

 

Perfil da equipe:

Nossa Equipe de consultores conta com profissionais de gabarito nas áreas: Contábil, Financeira, Jurídica, Tecnologia da Informação e Segurança do Trabalho.

Iguaraci de Araujo Barbosa

Tem 33 anos de experiência nas áreas de Controladoria/Financeira adquirida em empresas multinacionais e de economia mista, como NUCLEBRÁS EQUIPAMENTOS PESADOS S/A – NUCLEP, Dresser Indústria E Comércio – Div. Wayne, Helena Rubinstein Produtos de Beleza Ltda e The Sydney Ross Co. Deste período 31 anos exercendo função de chefia e em permanente contato com profissionais americanos e europeus. Exercendo atividades de assessoramento à alta administração de empresas, no que diz respeito aos aspectos econômicos, financeiros e administrativos, inclusive com a responsabilidade de diretor.

Vivência no gerenciamento das áreas de Organização e Métodos, Processamento de Dados, Planejamento, Contabilidade, Custos, Tesouraria, Contas a Pagar, Suprimentos, Recursos Humanos e Logística.

Na NUCLEP ocupou cargo de diretor administrativo, gerente geral administrativo e financeiro, superintendente de planejamento e finanças. Ingressou na NUCLEP com o objetivo de elaborar e implantar o sistema de custos, área sob minha responsabilidade de supervisor, mais tarde assumi a chefia da divisão de custos e Orçamento acumulando as atribuições anteriores com as novas atividades, participando em vários estudos de planejamento a longo prazo e na elaboração da política de preços da Empresa.

A partir de fevereiro de 1996 assumi a Gerência Geral Administrativa e Financeira, com a responsabilidade de coordenar as Gerências de Recursos Humanos, Suprimentos, Informática e Apoio Logístico, além das atribuições vinculadas às atividades de Planejamento e Finanças.

Em 1º de outubro de 1998 fui eleito em Assembléia Geral Extraordinária dos Acionistas como Diretor Administrativo, com mandato de 3 anos, tendo sido reeleito em outubro de 2001 para novo mandato.

Foi Responsável pela gestão da empresa junto aos seguintes órgãos federais: Ministério da Ciência e Tecnologia, Secretaria Geral de Controle, Secretaria de Orçamento Federal, Secretaria do Tesouro Nacional e Secretaria Geral da Presidência da República.

Tatiana Alves Pacheco

Atuando há mais de 5 anos na área de Qualidade como assistente de preparação de certificação ISO 9001. Está graduando em Administração de Empresas na Universidade Estácio de Sá e é especialista em pesquisa de satisfação de clientes.